Soluções para atingir os objetivos estratégicos das empresas
As empresas são as pessoas
São “as suas pessoas” que todos os dias produzem, respondem, contactam, vendem, suportam, etc, os seus clientes. Está em grande parte na mão dessas pessoas a definição última do sucesso que o seu negócio ou a sua empresa pode ter ou está a ter.
Preocupar-se com a forma como “as suas pessoas” veem a empresa na qual trabalham, é o reflexo do que elas próprias deixam transparecer para os clientes e demais entidades com as quais se relacionem profissionalmente.
As pessoas são o seu principal ativo
O crescimento da empresa ou do negócio terá forçosamente que estar alicerçado no crescimento dos colaboradores enquanto profissionais, enquanto trabalhadores e enquanto pessoas.
Reforçar competências individuais, é reforçar as competências coletivas com as quais se apresenta ao mercado numa competição feroz e exigente. Essa competitividade existe tanto no sector privado como no setor público e administração pública.
SOLUÇÕES DA ACADEMIA
Ajudamos empresas a superar desafios.


SOLUÇÕES DA ACADEMIA
Ajudamos empresas a superar desafios.


Soluções para atingir os objetivos estratégicos das empresas
A Singularidade
Cada colaborador é único tal como cada empresa ou negócio tem as suas próprias especificidades.
Significa que também as soluções que apresentamos são únicas, customizadas e tem em linha de conta as necessidades, constrangimentos e objetivos da organização, bem como os perfis dos colaboradores.
Valorizar Pessoas
Investir na formação e qualificação dessas pessoas é por isso uma visão progressista de modernidade e ao mesmo tempo uma forma de potenciar resultados e escalar a produtividade global no seu negócio.
Soluções à medida
Desenhamos soluções com impacto nas Pessoas e nos negócios.
Atuando em todas as fases do processo formativo, desde o diagnóstico até à avaliação, trabalhamos para apresentar soluções adaptadas à realidade de cada cliente, focalizando as nossas metas nos eixos da mudança positiva de atitude, performance, inovação e desenvolvimento.

Diagnóstico
- Reunião prévia
- Aplicação de técnicas e/ou ferramentas de assessment

Design
- Criação de conteúdos customizados
- Definição de formatos, metodologias e duração de ações formativas

Implementação
- Execução de ações formativas
- Facilitação na apreensão de conhecimentos

Avaliação
- Avaliação da formação
- Ações de acompanhamento (follow up)


Formação Inter Empresas
Disponível e orientada para as necessidades transversais do mercado em geral com calendarização pré-definida.
Pensada para dar a resposta mais adequada às diversas temáticas que influenciam a produtividade em cada área de negócio.
Veja as nossas ofertas formativas.
Soluções Integradas
Possibilidade de soluções integradas com ferramentas de Assessment e Coaching, aplicáveis para avaliação de perfis comportamentais, que possibilitem uma maior customização dos programas formativos e a complementaridade com acompanhamento pós-formação, através de sessões de coaching ou team coaching.


Soluções de Customer Experience
Programas de implementação da Cultura de Cliente.
O foco no Cliente é a base de sucesso dos negócios e criar a melhor experiência para o cliente é que faz a diferenciação face à concorrência.
Workshops
Recorrendo à aprendizagem experiencial, os nossos workshops são práticos, dinâmicos e focados na ação.
O conhecimento é absorvido através da vivência e experiência conjunta, facilitando a apreensão dos conteúdos e fornecendo aos que neles participam, um conjunto de ferramentas para aplicar no seu dia-a-dia.


Team Building
Podendo ser desenvolvidos em ambiente Indoor ou Outdoor, os nossos programas de Teambuilding contribuem para descomprimir, motivar e impulsionar a mudança de atitudes e comportamentos e o desenvolvimento de capacidades e competências, exigindo por parte dos participantes o alinhamento para o cumprimento dos objetivos propostos, levando-os a trabalhar em conjunto e a pensar como equipa. O formato, atividades e dinâmicas são definidos em função dos objetivos a alcançar em cada projeto.
Soluções à medida

Desenhamos soluções com impacto nas Pessoas e nos negócios.
Atuando em todas as fases do processo formativo, desde o diagnóstico até à avaliação, trabalhamos para apresentar soluções adaptadas à realidade de cada cliente, focalizando as nossas metas nos eixos da mudança positiva de atitude, performance, inovação e desenvolvimento.

Diagnóstico
- Reunião prévia
- Aplicação de técnicas e/ou ferramentas de assessment

Design
- Criação de conteúdos customizados
- Definição de formatos, metodologias e duração de ações formativas

Implementação
- Execução de ações formativas
- Facilitação na apreensão de conhecimentos

Avaliação
- Avaliação da formação
- Ações de acompanhamento (follow up)
Formação Inter Empresas

Disponível e orientada para as necessidades transversais do mercado em geral com calendarização pré-definida.
Pensada para dar a resposta mais adequada às diversas temáticas que influenciam a produtividade em cada área de negócio.
Veja as nossas ofertas formativas.
Soluções Integradas

Possibilidade de soluções integradas com ferramentas de Assessment e Coaching, aplicáveis para avaliação de perfis comportamentais, que possibilitem uma maior customização dos programas formativos e a complementaridade com acompanhamento pós-formação, através de sessões de coaching ou team coaching.
Soluções de Customer Experience

Programas de implementação da Cultura de Cliente.
O foco no Cliente é a base de sucesso dos negócios e criar a melhor experiência para o cliente é que faz a diferenciação face à concorrência.
Workshops

Recorrendo à aprendizagem experiencial, os nossos workshops são práticos, dinâmicos e focados na ação.
O conhecimento é absorvido através da vivência e experiência conjunta, facilitando a apreensão dos conteúdos e fornecendo aos que neles participam, um conjunto de ferramentas para aplicar no seu dia-a-dia.
Team Building

Podendo ser desenvolvidos em ambiente Indoor ou Outdoor, os nossos programas de Teambuilding contribuem para descomprimir, motivar e impulsionar a mudança de atitudes e comportamentos e o desenvolvimento de capacidades e competências, exigindo por parte dos participantes o alinhamento para o cumprimento dos objetivos propostos, levando-os a trabalhar em conjunto e a pensar como equipa. O formato, atividades e dinâmicas são definidos em função dos objetivos a alcançar em cada projeto.
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